Por vezes acontece que os jogadores não conseguem processar um depósito ou iniciar um levantamento, o que geralmente resulta em frustração e acusações de práticas desonestas. No entanto, existem várias razões lógicas (e legais) pelas quais o pagamento de ou a um determinado jogador possa ser rejeitado.
Os depósitos são por vezes recusados porque não existe uma quantidade suficiente de dinheiro no cartão de crédito/débito de um jogador que cubra o valor que este selecionou.
Uma vez que os depósitos são processados através da Internet, um pagamento pode não ser bem sucedido sempre que o pedido é interrompido porque a ligação falhou e esta é outra razão. Nestes casos, a transação é rejeitada porque, caso contrário, seria processada com dados incompletos.
Por vezes, os pagamentos a Casinos online são bloqueados pelas instituições bancárias, o que geralmente acontece quando os jogos são restritamente regulamentados, monopolizados, ou totalmente ilegais no país de residência.
A primeira razão pela qual os levantamentos são recusados tem a ver com as ofertas promocionais e bónus.
Muitos jogadores não tem a devida atenção ao ler os termos e condições dos bónus, mas existem normalmente requisitos de apostas que estão ligados a estas ofertas. Se não cumprir os requisitos de aposta, poderá ver-se impossibilitado de retirar os seus ganhos.
Pior ainda, os jogadores que iniciam um processo de levantamento antes de compensarem o seu jogo arriscam ter os seus ganhos, juntamente com quaisquer créditos de bónus remanescentes, anulados e removidos das suas contas por completo devido aos abusos nas promoções.
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