O que Fazer e não Fazer - 13 Dicas para Jogar Slot Machines (7)

< >

DICA 11: FORÇA MAGNÉTICA.

Algumas Slot Machines nas décadas de 1960 e 1970 eram vulneráveis aos ímanes comuns.

Os batoteiros podiam usar os ímanes para fazer flutuar livremente os tambores das maquinas e decidir onde parar uma rodada . Os vigaristas só retiravam o íman quando as bobinas estivessem alinhadas numa combinação vencedora.

Mais sofisticados eram os dispositivos utilizados na década de 1980. A parte de cima era uma haste de metal que estava dobrada na extremidade e a de baixo um fio de arame.

O fio era inserido na ranhura da moeda para atingir um contacto metálico, e depois a parte superior era encravada na ranhura da moeda. A combinação completava um circuito que ativava um doseador de moedas e estas eram depois despejadas no tabuleiro.

Tinham de ser utilizados sistemas nos jogos para proteger as partes vitais das maquinas dos ímanes e tornar impossível ativar os contactos para criar o circuito elétrico que pudesse enganar a Slot.

DICA 12: TRABALHOS INTERNOS.

Este esquema foi criado para as Slots "Big Bertha" nos anos 90. As Slot Machines "Big Bertha" são maiores e mais largas do que outras maquinas.

Uma equipa de batoteiros foi presa no Nevada depois de se ter juntado em volta de uma de uma maquina Big Bertha. A frente da Slot foi aberta, uma mulher meteu-se dentro e a máquina depois foi fechada. Ela manipulava os resultados desta Slot Machine atuando diretamente nos mecanismos.

Com os outros membros da equipa de vigaristas a bloquear a vista, tudo parecia normal para os transeuntes casuais, mas a do Casino segurança estava alerta para parar os batoteiros.

DICA 13: FAZER BATOTA COM OS CHIPS.

Um certo engenheiro de software da Nevada Gaming Commission programava chips nas Slot Machines que aparentemente funcionavam normalmente. Acontece que estes tinham escrito no código de programação algumas linhas que permitiam aos batoteiros que sabiam destes bugs poderem tirar partido do código de batota.

Quando os vigaristas inseriam números específicos de moedas numa ordem também esta específica, a máquina pagaria bons prémios.

O engenheiro foi detido, claro. O crime não compensa!

O que Fazer e não Fazer - 13 Dicas para Jogar Slot Machines (7) 0 5 0
0/5, 0 vote


Comentários dos Utilizadores 0
Os comentários estão desactivados para esta entrada